sábado, 11 de abril de 2009

Yugi Mutou

Yugi é o personagem principal da série e é também a reencarnação do grande faraó Yami Yugi, ele é um grande jogador de Monstros de Duelo. A sua vida mudou a partir da hora em que ele conseguiu resolver o Enigma do Milênio (uma das sete Relíquias do Milênio), dado por seu avô. Há também uma antiga profecia que diz que aquele que conseguisse resolver o Enigma do Milênio seria o escolhido para assumir a árdua tarefa de salvar o mundo.

Yami Yugi


Yami Yugi é o espírito aprisionado no Enigma do Milênio e que tomou posse do corpo de Yugi Mutou após ele ter resolvido o Enigma. Yami passa a controlar o corpo de Yugi toda vez que ele participa do Monstros de Duelo. Tudo indica que Yami é na verdade o grande faraó que aprisionou o poder do Jogo das Trevas a 5.000 anos e que o seu verdadeiro nome seja Yu-Gi-Oh.

Salomon Mutou (vovô)


Salomon é o avô de Yugi. A muitos anos atrás ele foi em uma expedição ao Egito onde conheceu um novo amigo chamado Arthur. Juntos pesquisaram sobre a lenda de um jogo dos faraós de cerca de 5.000 anos. Nessa ocasião ele ganhou de seu amigo Arthur o seu card mais raro, o Dragão Branco de Olhos Azuis, que infelizmente Kaiba rasga intencionalmente após ganhá-lo em um duelo.
Salomon também trouxe outra coisa importante da sua expedição ao Egito, o Enigma do Milênio, que é dado ao seu neto Yugi.

Seto Kaiba


Seto Kaiba é o grande campeão mundial de Monstros de Duelo, mas acaba derrotado logo no primeiro episódio por Yugi mesmo com o seu baralho com três dragões brancos de olhos azuis. Além de ser o campeão mundial, Seto é famoso por ser o dono da Corporação Kaiba, que fabrica arenas holográficas para se jogar Monstros de Duelo, a segunda industria mais importante neste ramo só perdendo para a Ilusões Industriais que é a empresa do Maximillion Pegasus.

Mokuba Kaiba


Mokuba é o irmão de Seto Kaiba, não joga muito bem Monstros de Duelo. Mais tarde ele se torna também um membro da Corporação Kaiba.

Maximillion Pegasus


Dono da empresa Ilusões Industriais e portador do Olho do Milênio, Maximillion Pegasus é o vilão da primeira temporada de Yu-Gi-Oh!.
Pegasus criou o jogo Monstros de Duelo após ter descoberto o Jogo das Trevas através do Olho do Milênio. Tudo isso com o objetivo de conseguir reunir o maior número de Relíquias do Milênio para reviver a sua falecida esposa Cecelia combinando o poder desses artefatos com a tecnologia da Corporação Kaiba.Pegasus passa a imagem de uma pessoa educada e inteligente, mas é frio e arrogante

Cecelia Pegasus


Cecelia não aparece muito no anime, mas tem grande importância na história, pois ela era a esposa de Maximillion Pegasus. Faleceu depois de ter contraído uma doença. E como Maximillion gostava muito dela, procurou de qualquer forma revivê-la. Para que este sonho se realize, ele planeja roubar todas as Relíquias do Milênio e usar seus poderes para tentar reencontrar sua amada.
O passado do casal é muito romântico. Eles se conheceram em uma festa do pai de Maximillion, namoraram e se casaram.

Joey Wheeler


Joey é o melhor amigo de Yugi e o segundo melhor duelista. Joey aprendeu a jogar Monstros de Duelo com Salomon e com seu amigo Yugi, mas ele era um fracasso. Seu desempenhou melhorou quando conseguiu uma vaga no reino dos duelistas com a ajuda de Yugi e adquiriu ótimas cartas tornando-se um grande duelista.
Joey entrou no campeonato de Monstros de Duelo pra ganhar o dinheiro de prêmio para pagar uma operação para sua irmã, Serenity, pois soube que ela iria ficar cega.

Serenity Wheeler


Apesar de ser irmã de Joey Wheeler, Serenity não o vê a muitos anos devido a separação de seus pais.
Serenity sofre de uma doença grave e ficará cega se não operar a visão a tempo. Foi por isso que seu irmão Joey entrou no Reino dos Duelistas. Para conseguir o dinheiro necessário para pagar esta operação.

Téa Gardner


Téa é um dos integrantes do quarteto de Yugi e a única menina. Téa ficou amiga do grupo quando Yugii a salvou de um bandido que tentou assaltá-la. Téa é uma garota bastante calma, por isso ela duelo só por diversão sendo assim uma duelista fraca. Téa sempre tenta ajudar Yugi quando ele precisa, e tem uma certa queda pelo herói.

Tristan Taylor




Tristan tem o mesmo jeito largado, desleixado e engraçado de seu amigo Joey. No começo não ia muito com a cara de Yugi, mas com o tempo eles se deram bem. Ele faz parte do quarteto: Yugi, Joey, Téa e Tristan. Dos quatro, ele é o que menos entende de Monstros de Duelo.

Mai Valentine


Mai é uma grande duelista, porém mesquinha e arrogante. Uma trapaceira que logo no começo da série aparece fingindo ser uma médium para enganar os heróis.
Com o tempo ela acaba ficando amiga do quarteto, principalmente depois de Yugi ter salvado ela de Panic (um dos eliminadores do reino dos duelistas).

Bakura Ryou


Bakura é um dos personagens mais misteriosos da série, ele tem aparições estranhas desde o começo até ficar amigo do quarteto de Yugi. O mistério de Bakura é devido o Anel do Milênio, que guarda um espírito de um ladrão que viveu a vários séculos, e agora quer reunir todas as Relíquias do Milênio.
Isto faz com que Bakura aja de modo estranho, pois o anel o afeta, mesmo sendo uma boa pessoa. Bakura ganhou o Anel do Milênio de seu pai, um pesquisador que comprou o artefato em uma feira egípcia.

Shadi


Shadi é o guardião das Relíquias do Milênio e possui duas delas: a Balança do Milênio e a Chave do Milênio.
Foi ele quem deu o Olho do Milênio ao Pegasus, pois como ele próprio disse: "o destino escolheu Maximillion Pegasus pra usar a relíquia". Como se pode perceber Shadi é um personagem muito importante na história de Yu-Gi-Oh, trazendo muitas surpresas a série.

Bandit Keith



Bandit Keith, o campeão intercontinental de Monstros de Duelos, é uma pessoa fria, traiçoeira e que almeja acima de tudo o poder. Keith nutre uma grande sede de vingança por Pegasus que o derrotou em uma disputa de Monstros de Duelos.
Devido a essa ambição e cobiça pelo dinheiro do prêmio, ele entra para o Reino dos Duelistas.

Marik Ishtar


O personagem mais misterioso de Yu-Gi-Oh!. Marik é o possuidor de um dos deuses do Monstros de Duelo, o "RA!" e de uma das Relíquias do Milênio, O Cajado do Milênio. Sabe-se que Marik é amigo do espírito maligno do Anel do Milênio, sendo também um dos personagens mais sombrios de Yu-Gi-Oh!.

Ísis Ishtar


Ísis, a detentora do Colar do Milênio, é a irmã de Marik Ishtar, mas apesar disso ela quer impedir seu irmão de se vingar de Yugi pela morte de seu pai.
Durante uma de suas trajetórias, Ísis encontra Seto Kaiba e lhe entrega o Obelisco (um dos Cards Deuses do Monstros de Duelo) para protegê-lo de Marik. O que Ísis não previa, era que ela iria batalhar contra Kaiba e mesmo usando o Colar do Milênio (que permite prever a ação do adversário), Kaiba acaba sendo o vencedor do duelo com a ajuda do Cajado do Milênio.
Depois dessa batalha ela entrega o Colar do Milênio a Yugi, pois ela viu que o futuro era incerto demais.

Weevil Underwood


Weevil Underwood é um excelente duelista, tanto que ele se tornou o campeão regional após vencer Rex Raptor. A estratégia de Weevil ao duelar é usar Monstros insetos e trapaças.

Rex Raptor


Rex é o duelista que ficou em segundo lugar no campeonato regional de Monstros de Duelo, perdendo a competição para o Weevil Underwood, pois a sua estratégia é usar a força bruta dos seus monstros dinossauros, sendo assim um adversário fraco contra armadilhas de bons duelistas.
Ele até chegou a ter o card Dragão Negro de Olhos Vermelhos, mas o perdeu para Joey numa aposta.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mako Tsunami


Filho de um pescador, Mako é um duelista que só usa monstros aquáticos.Seu pai desapareceu após um acidente em alto mar, foi dado como morto, mas Mako ainda tem esperança de o encontrar e para isso quer comprar um barco e navegar em busca de seu ente querido.
No campeonato regional de Monstros de Duelo Mako ficou em terceiro lugar.

Meu deck é do yugi e é muito poderoso deste que comecei a jogar com ele não perdi uma única partida.

Eu adoro as cartas de Kuriboh e queria muito o Kuriboh Alado, vou tentar conseguir ele a todo custo.E vou conseguir.

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Eu adoro os deuses egípcios, eles são muito fortes, e muito legais.

Eu sempre sonhei em ir para um campeonato de monstros de duelo, e um dia eu irei, e tirarei o primeiro lugar, rsrs!

Uma das minhas cartas preferidas é o Kuriboh , sempre levo ele no meu deck. Ele pode ter um ataque baixo mas tem um ótimo efeito.

Outras das minhas cartas favoritas é o Mago Negro.